
Geração nova e um evangelho eficaz
Novo estilo, novas formas de expressar, música animada, é uma forma de se libertar. Esse é o novo mover das igrejas cristãs, igrejas com uma nova forma de adorar.
Conquistar o coração de Deus é o objetivo principal, sem doutrinas ou religião. Com esse novo mover de igrejas avivadas e com uma nova estrutura espiritual, podemos observar o crescimento de jovens cristãos nas igrejas. Isso é um reflexo da liberdade que encontramos em Deus, para adorá-lo e servi-lo. Sem esse novo mover, seria difícil conquistar o jovem que esta no mundo e que tem o conhecimento de musicas, informações e oportunidades.
As igrejas evangélicas estão cada dia mais, abrindo os olhos de muitos cristãos, mostrando a eles um Jesus de pés descalços, sem doutrinas nem regras. Estas igrejas têm visto resultado e obtido êxito em seus propósitos, que é pregar o evangelho dos discípulos de Jesus, onde temos mãos limpas para dizer: ‘Olhe para nós'. Uma frase difícil de dizer hoje em dia.
Uma mudança de evangelização, mas não, do evangelho. Mudança na forma de mostrar esse Jesus, mas não, deste Jesus. Um evangelho que acompanha essa nova geração, geração que pode ser usada por Deus, sem um pré-conceito, conceito antecipado, mas sim, de um Conceito evangelístico vivido e respondido pelo próprio Deus.
Jovens, não só preguem esse Jesus, mas vivam Jesus no seu dia-a dia, na universidade, no trabalho e no churrasco com os amigos, e assim, com autoridade para dizer ao mundo ‘olhe pra nós' mostraremos o poder do DEUS altíssimo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Rebeca Romero